Sobre o Katharos


Katharos (Kátaros) é uma palavra grega que significa pureza (do grego καϑαρός, katharós, "puro"). Desse conceito de pureza e santidade surgiu a ideia de reunir o grupo de artistas cristãos protestantes que já levantam a bandeira do Evangelho e manifestam o Reino através de sua arte, mesmo quando atuam fora da igreja. 

Nosso intuito é reunir os agentes culturais (artistas, produtores, artesãos, poetas, etc) num movimento cultural e interdenominacional para ações culturais que exaltem o nome de Jesus Cristo, e, juntos, possamos adorar ao Pai.

Também sonhamos em ter o "Espaço de Cultura Protestante, Katharos", onde você, artista, poderá se expressar em adoração, cultuando a Deus com os talentos que Ele te deu. Neste espaço reuniremos artistas em mostras, exposições, festivais, etc. Onde o objetivo será apenas um: adorar ao Rei Jesus através da arte.

Temos muito trabalho pela frente! 

Você pode nos ajudar nesta missão divulgando este post. Se você é um artista ou agente cultural cristão protestante que levanta a bandeira do Evangelho e manifesta o Reino através da arte, envie um e-mail para: katharosculturadoreino@outlook.com contendo as informações abaixo para fazermos o mapeamento dos artistas cristãos que estão fazendo a diferença, sendo luz neste mundo de trevas.

Itens:
  1. Nome completo
  2. Email
  3. Outras mídias
    Facebook - Google+ - Twitter - Blog/Site
  4. Bairro e Cidade de atuação
  5. Igreja onde congrega
  6. Atividade(s) Artística(s)
  7. Autorização para  divulgação de minhas atividades artísticas em prol do Reino de Deus, no blog "Katharos - Cultura do Reino", através de: fotos, matérias escritas e em vídeo, e demais informações pertinentes, 


Em Cristo,
Equipe do Katharos
Share on Google Plus

About Lya Alves

Lya Alves é artista plástica www.lyaalves.com contato: lyamac76@yahoo.com.br fone (21)2609-8275
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário